terça-feira, 6 de abril de 2010

Aniversário do Nego Cassius! ele morde a fronha, mas é meu amigo! (by tiririca)

Nego Cassius = mistura de Nego Taison com Cassius!
É que toda vez que eu crio um apelido futebolístico pra ele o jogador vira craque (ou volta a fazer muitos gols). Primeiro foi o Obina, depois o Samuel Eto'o e agora o Taison, que tava meio sumido e, no último jogo já fez dois gols em 7min. Ou seja, essa "mandinga" tem dado certo...
Mas, vamos ao que interessa: ele dá ré no quibe.

Ah, só pra avisar: eu não entro no orkut sempre (e nem tenho o orkut de todo mundo)e, caso eu me esqueça de postar aqui algum aniversário, não se sintam ofendidos. Me avisem isso que, imediatamente, eu postarei aqui...

Vídeo meramente ilustrativo:


- obs.: o rolo de macarrão deve doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário