segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Ajuris é um estouro!

Que título cretino!
Bem, estava eu na biblioteca quando escuto um barulho de explosão e, na mesma hora todas as luzes se apagam e surge um clarão de luz (sim, vai ser clarão de que? se bem que poderia ser uma clara de ovo gigante) do lado de fora da janela (ainda bem que não foi do lado de dentro, senão seria um atendado terrorista). Explodiu um poste de luz na esquina da ajuris quando um raio o atingiu. Parecia coisa de filme (fim dos dias ou coisa do tipo). Tá, sinceramente, parecia que alguém tinha soltado fogos de artifício, só isso...
De qualquer forma, o pessoal da noite se deu bem (ou não), já que todas as aulas foram canceladas.
É nessa hora que eu afirmo o seguinte: se a aula fosse de competência criminal, com o Dr. Tael, ele acenderia meia dúzia de velas e seguiria dando aula...

Reportagem da zero hora.com (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a2675410.xml):
"Vento forte gera problemas em Porto Alegre
Árvores e postes caíram e sinaleiras apresentaram problemas
O vento forte registrado no final da tarde desta segunda-feira gerou problemas em Porto Alegre. A força das rajadas derrubou árvores na esquina da Avenida Borges de Medeiros com a Rua Coronel Genuíno e na Avenida Loureiro da Silva. Na Rua Mariante, uma árvore caiu sobre um veículo, mas ninguém ficou ferido.
Um poste também caiu na esquina da Avenida Alexandre Luíz com a Rua Ary Tarragô, causando a obstrução parcial da via. O mau tempo também afetou a rede de sinaleiras da Capital. Na Zona Norte, os semáforos da avenidas Assis Brasil e Sertório apresentaram problemas.
Também houve pane na esquina das avenidas Osvaldo Aranha com Venâncio Aires, Azenha com Oscar Pereira e Ipiranga com a Ramiro Barcelos. Na região do bairro Menino Deus, algumas residências ficaram sem luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário