sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saber perder...

Apostei com o senhor Márcio Caldas que, quem perdesse o jogo de quarta (Inter e SPFC) teria que vestir a camiseta do time adversário na aula.
Apesar de o Inter ter jogado muito bem (fora os gols ridículos perdidos) o SPFC venceu a partida e eu cumpri a aposta.
Como eu sou um bom perdedor, segue abaixo a foto que prova isso.
Eu deveria ter apostado isso com alguém no grenal...
O engraçado disso é que eu parecia um extraterrestre na aula. Todo mundo ficou olhando como se eu não fosse desse planeta, hehe



P.S.: efeito colateral de vestir a camiseta do SPFC --> faz a mão esquerda da pessoa desaparecer.

Um comentário:

  1. ahh JP.. pode dizer que ficou feliz em vestir o manto do hexacampeão brasileiro (hepta?), tri mundial e tri da libertadores (ufa, é muito título!) E parabéns por cumprir a aposta.. tem palavra!! :)

    ResponderExcluir