quinta-feira, 5 de novembro de 2009

amistoso: 2B x 2B (???)

Hoje tivemos o prazer de receber duas estréias: Miguel e Lucas.
Jogaram muito bem. Espero que continuem jogando conosco.
O Lucas até gol de letra fez.
Foi bem divertido o amistoso. Aliás, já serviu como uma primeira avaliação técnica pra definir o time do campeonato de futebol.
Só falta o Eduardo ser reincorporado ao elenco.
É pra sair no último fim de semana do mês de novembro. Espero que todo mundo vá...
Foi uma pena não ter saído o jogo hoje contra o time do Samir. O tempo acabou melhorando muito. O engraçado foi que, quando eu liguei pra ele convidando pra jogar mais cedo na HD (quadra coberta) ele me disse que o time dele não poderia. E eu perguntei o motivo, obviamente. Ele disse: "eles estão no beira-rio". Eu: "beira-rio?". Samir: "Sim, né meu, convidei o time do Inter pra jogar contra vocês dessa vez". hahaha
Pô Samir, também não precisava tanto...

Um comentário: