quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Evento nº 3 - 21 de dezembro

Sim, não saiu ainda nem o evento um e eu já estou pensando no nº 3...
O Terry deu uma ótima sugestão. No dia 21 de dezembro teremos as últimas provas da ajuris. E eu sei que tá todo mundo louco pra acabar o ano e se livrar da ajuris. Mas, como eu já disse antes, depois todo mundo vai ficar com saudade e não tem mais volta...
Mas, seguinte: a idéia é fazer um churrasco final de confraternização no salão de festas do prédio dele. Aliás, pode ser feito lá mesmo o amigo secreto sugerido pelas gurias.
Até a semana que vem eu vou passar 3 listas na turma pra ter uma noção de quantas pessoas vão participar dos eventos:
a) campeonato de futebol - dia 28 de novembro, na sede campestre da ajuris. Aliás, sobre esse evento, tendo em vista a idéia da Joana, de jogar bola, convidei a 2A pra montar um time feminino pra jogar contra a nossa turma. Se elas aceitarem eu aviso vocês;
b) churrasco do professor Aramis - dia 12 de dezembro. O local é pra ser na casa dele. Mas, se chover (e, pelo visto o mundo vai acabar antes da previsão do filme - 2012) é pra ser na ajuris mesmo (no último andar);
c) churrasco no prédio do 01, Terry, no dia 21 de dezembro, com a confraternização final e amigo secreto.
P.S.: Senelise, esse é o 5º posto não diretamente relacionado a futebol. Agora já estou liberado novamente, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário