sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Uniformes do time da turma!!!

Eu, o Gustavo e o Márcio Caldas fomos lá em Ivoti buscar os uniformes do time da turma.
Depois da prova de hoje nós ligamos para a Asa e o Marciano (isso sempre me lembra os aerolitos do Chapolim) disse que os uniformes só ficariam prontos à tarde, a partir das 14h. Mas, depois disso ele me ligou e disse que já estava tudo certo.
Fomos no McD e depois tomamos o rumo de Ivoti. Chegando lá o senhor Marciano nos cumprimentou e disse a seguinte frase, da forma mais séria possível: "Bah, eu confundi as coisas. Não foram os uniformes de vocês que ficaram prontos! Eles só vão estar prontos amanhã!". Segundo o Gustavo, eu estava de punho fechado pra bater no ser extraterreno (mas é exagero dele) quando o senhor malandrete percebeu que eu tava p... da cara e foi lá dentro buscar os nossos uniformes.
Mas que beleza!
Ficaram muito legais...
Gostei mesmo.
Agora só falta organizar um jogo. E, nada de choro. Vamos treinar na terça!
Mais tarde eu posto fotos do uniforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário