quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Follow that... (Siga aquele...) - piadinha infame!


Estava eu dirigindo, saindo da ajuris quando me deparo com o carro cuja foto segue acima.
Logo imaginei a seguinte cena: um policial americano (daqueles que comem rosquinhas e se acham muito espertos), de férias no Brasil, presencia um assalto a banco. Quando o bandido foge no carro acima o policial não o alcança, entra em um táxi e fala: "Follow that!" E o taxista safado: "bolo???". E o policial: "yeah, follow that bolo!". Pronto, agora ele pensa que "car" em português é bolo.
Sim, eu tenho a imaginação fértil...

2 comentários:

  1. Data maxima venia, mas foi HORRIVEL!!!!!o melhor sao os marcadores.."piadas cretinas"hahahahaha...grande JP...por favor limite-se as sugestoes gastronomicas...brincadeira

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah, se eu não puder exercer toda a minha capacidade criativa isso aqui vai ficar sem graça, hehe. Como eu tentei explicar, ouvi umas 10 vezes que eu sou muito sério, então, resolvi unir o inútil ao desagradável para demonstrar que eu também sei falar bobagem (acho que agora ninguém mais tem dúvidas sobre isso, hehe).
    Abraço!

    ResponderExcluir