quinta-feira, 24 de setembro de 2009

...talento não tem preço!

Esse post é em homenagem a música "funk da algema". Se a autora permitir eu divulgo o nome. Mas, realmente fantástica a música. O professor não coseguia parar de rir e pediu que a música fosse cantada no nosso churrasco, de tanto que ele gostou.
Realmente é talentosa a moça!
Essa é uma das coisas que eu não vou esquecer da ajuris.
É algo que, quando eu souber que tu passou em um concurso eu vou falar: "bah, que legal! Ela foi minha colega. É muito criativa. Fez uma letra de música em aula e a cantou pro professor Aramis".
Parabéns! E continue assim!

3 comentários:

  1. Hahahahaha!!! Agradeço muito os elogios. Foi um momento de inspiração desses que só se tem no meio de uma aula de júri. Aguardem meu mais novo sucesso: "Melô do Furto de Uso". beijosssss!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava presente no momento em que a colega cantou um pedaço da canção para o professor e ratifico o comentario do JP. Realmente foi de uma criatividade ímpar. Parabéns a colega!! Agora esperamos ansiosos pela apresentação da música (no dia do churras) com direito a coreografia, sim pq cantar funk sem dançar nao vale.. heheh

    ResponderExcluir
  3. aeee a Melô do furto de uso bombou hahaha
    e da-lhe MC VIC hehehe

    ResponderExcluir