segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Primeiro post - eventos da turma

Bom, só pra não deixar em branco o blog, vou apenas listar os dois primeiros eventos que serão programados até o final do ano (provavelmente no mês de outubro):
- churrasco na casa do professor Aramis - só para a nossa turma;
- campeonato de futebol - para todas as turmas da ajuris - lá na sede campestre da instituição, em Belém Novo. Claro, com churrasco; e, pra não tornar isso apenas uma forma de diversão, acho que, a inscrição do campeonaro deve ser paga em alimentos não-perecíveis ou coisa do tipo. Enfim, algo que possa ser doado para alguma instituição de caridade.

A minha idéia é organizar uma festa depois do segundo evento - já estou pensando onde (estudar que é bom, nada... que beleza...).
Assim que eu tiver mais notícias vou postando aqui. Por enquanto, são só idéias...
Sei lá se alguém vai ler esse blog mas vou postar umas idiotices de vez em quando pra descontrair.
Obviamente, podem me mandar por email alguma informação que quiserem que seja postada aqui e, quem quiser ajudar na organização de qualquer um dos eventos será muito bem-vindo!

Um comentário:

  1. oiiiiie J.P.
    adorei tua idéia!!! é isso aí, foi arrecadar!!!! apóio muito! bjuss

    ResponderExcluir