terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vitória! 2B 8 x 0 2A

Hoje foi a maior goleada da turma. Mas, o outro time jogou sem o goleiro Frederic, que é o filho do Petr Cech (pior que é assim mesmo que se escreve e não "Peter Chec" - pronto, ganharam o dia com essa).
Márcio T. Caldas fez um golaço encobrindo o goleiro que tem 5 metros de altura. O chute foi do outro lado da quadra.
Márcio Medeiros marcou 5234 gols, sem exagero. Sim, eu estava contando.
Terry tomou muita bolada hoje. Defendeu vários chutes à queima-roupa. Mas, o mais legal foi que o celular dele, por forças ocultas extraterrenas, ganhou um papel de parede do Inter. Valeu Terry! Eu sempre soube que tu era colorado!
O Cassius (Obina) e o Gustavo (el coejo) fizeram uns 5 gols com toques rápidos "de primeira".
Victor jogou muito bem na zaga e ainda fez gols.
O time deles até que tentou se impor em quadra. Marcaram forte. Mas, jogar sem reservas e sem goleiro é complicado.
Leandro, chega de estudar! Vamos jogar bola!

9 comentários:

  1. Essa do celular tu ficou me devendo... mas a volta vem. Me diga uma coisa, vc que se diz colorado, pq guarda contigo uma camisa do grêmio?!? hein..

    ResponderExcluir
  2. Aquela q tu mostro pra mim e pros píá na tua casa (antes do futebolzinho na rua hehehe). Estás esquecido?? Aliás, tens o fardamento completo, até calção do Imortal Tricolor. Q baita colorado!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha. Cara, isso que dá criar um blog democrático. O cara lê essas blasfêmias, tsc tsc tsc.
    Eu não tenho nada do grêmio, tu mesmo disse!
    Mas o futebol na rua tava divertido. O cara do posto de gasolina é que não gostou muito, hehe.

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    futebolzinho as 5 da matina haha foi demais hahaha
    mas o melhor da noite foi as pantufas do jp hahahaha
    da-lhe 2b 8x0 show de bola!!!
    iai vamos fazer uniforme?
    abração

    ResponderExcluir
  5. Uma vitória que com certeza é fruto de muito esforço do grupo, inclusive com treinamentos às 5 horas da madrugada e posterior dose antiinflamatória de cerveja para uma melhor recuperação muscular.
    hahahaha
    Dá-lhe II-B!

    ResponderExcluir
  6. Eu só vou acreditar que vocês jogam alguma coisa o dia em que eu ver!! Hahahahaha! To brincando, todos são atletas quase profissionais.

    ResponderExcluir
  7. Victoria, considere-se convidada desde já. A senhorita será muito bem-vinda em um dos nossos jogos. É quase como ir ao teatro ou ao cinema. É um espetáculo.

    ResponderExcluir