terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns para a Clarissa!

Antes tarde... ...do que mais tarde! (dã!)
Tá, o objetivo é parabenizar novamente a nossa querida colega que está de aniversário na data de hoje.
Recentemente tivemos os aniversários dos ilustres Bruna Bridi e Leandro (que fugiu sábado de manhã da aula só porque o pessoal ameaçou cantar parabéns pra ele - isso que nem tinhamos preparado ovos e farinha).
Eu acho que os aniversariantes deveriam levar bolo ou docinhos ou totosinhos (http://www.totosinho.com.br/) para a turma (nem que todo mundo faça uma vaquinha pra pagar isso). Mas, novamente, é só uma idéia (o mais legal é que todas as minhas idéias envolvem comida)!
Se quiserem, me avisem quando for o próximo aniversário que eu posto aqui!
Enfim, parabéns para a Clarissa que nasceu no mesmo dia da fundação do time azul e não se vendeu - é colorada!

Um comentário: